Educação Nutricional

A escola é um espaço de ensino-aprendizagem, de convivência e formação de valores. E tais características, apresentam-se como um ambiente privilegiado e favorável para a promoção de hábitos alimentares saudáveis. A educação nutricional é um aliado importante no desenvolvimento alimentar, visando a qualidade de vida da criança e do adolescente, dentro e fora da escola. O objetivo principal da disciplina é oferecer para a escola, aulas de nutrição diferenciadas, alcançando a criança de forma lúdica e divertida, contribuindo na reeducação alimentar dos adolescentes, promovendo culinárias e atividades relacionadas a alimentação e estilo de vida saudável. Estimulando o estudante a desenvolver escolhas saudáveis, promovendo o seu crescimento e desenvolvimento.

video
play-sharp-fill